Campanha Nacional contra qualquer tipo de violência

violência

O Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil rejeita qualquer tipo de violência contra à mulher, o adolescente e a criança 

O Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil – CMCBr NACIONAL, realiza sua campanha publicitária em todo o território nacional, denominada de: “Eu Faço Parte” “Diga não à Violência contra a Mulher”, envolvendo um conjunto de peças especialmente criadas para a campanha, com o propósito de atingir o público-alvo. É mais uma estratégia da Instituição, a intenção é expor a situação de violência em que vive a mulher no Brasil. O tema abordado, envolve critérios de criatividade, a fim de chamar a atenção da sociedade sobre a situação de risco em que vivem mulheres e meninas.

Para atingir o objetivo publicitário, o conjunto de anúncios faz parte de um planejamento, com mensagens criativas, eficientes e completas, com peças diferenciadas, mantidos os mesmos conceitos de criatividade. E será desencadeada no mês da mulher em março.

O CMCB criou esta campanha nacional para combater à violência doméstica

Assim, o Conselho de Mulheres Cristãs do Brasil, cria uma Campanha contra todo e qualquer tipo de violência contra a Mulher, e coloca a sua campanha à disposição da sociedade, com o auxílio e apoio financeiro dos seus amigos, parceiros e colaboradores. Conta também com a ajuda e o apoio de todos os Conselhos e Coordenações filiadas em todo o território nacional.